Atlético escalado para pegar o Sport

Na última rodada, Jorge Sampaoli repetiu, pela primeira vez desde que chegou ao Atlético-MG, uma escalação. O time que entrou em campo contra o Bahia (derrota por 3 a 1) foi o mesmo que começou jogando contra o Vasco (vitória por 4 a 1), na 13ª rodada do Brasileirão. E pode ser repetido mais uma vez neste sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão, contra o Sport.

A principal dúvida é em relação à presença (ou não) do recém-contratado Matías Zaracho. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o argentino de 22 anos disse que já tem condição física de jogar. A princípio, considerando a avaliação do jogador feita por Jorge Sampaoli, Zaracho “ameaça” as vagas de Alan Franco, Nathan ou Savarino.

De resto, a tendência é de escalação repetida. Réver teve um incômodo na coxa no último jogo, mas está recuperado e vem treinando normalmente. No meio, Allan cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição, mas Jair está prestigiado no time titular. Na direita, Guga teve um erro individual grave na Bahia, mas a tendência é de que seja mantido na equipe. Mariano corre por fora.

O provável Atlético: Everson, Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *