Felipão pede reforços mais experientes para o Cruzeiro

Luiz Felipe Scolari quer um Cruzeiro ‘mais experiente’ para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Em sua primeira entrevista como treinador do clube, após a vitória por 1 a 0 sobre o Operário, em Ponte Grossa-PR, o treinador antecipou que conversará com o departamento de futebol para buscar atletas com este perfil. No duelo dessa terça-feira, o time celeste que iniciou a partida tinha média de idade de 26 anos; o adversário, de 30.

Felipão destacou que, na partida diante do Operário, o Cruzeiro entrou em campo com cinco jogadores oriundos das categorias de base. Foram escalados como titulares o zagueiro Cacá, o lateral-esquerdo Matheus Pereira e os volantes Jadsom e Adriano. O outro jovem do time titular foi Rafael Luiz, de 18 anos, contratado ao Sport em agosto.
No decorrer do segundo tempo, Felipão ainda colocou Maurício em campo. O meio-campista é outro que teve parte da formação realizada nas categorias de base do Cruzeiro. No elenco, ainda há outros 10 pratas da casa. São eles os goleiros Lucas França, Vitor Eudes e Vinícius; o zagueiro Paulo; o meia Marco Antônio, além dos atacantes Thiago, Zé Eduardo, Stênio, Vinícius Popó e Welinton.
Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *