Atlético empresta Zé Welisson ao Botafogo

O Atlético acertou o empréstimo de Zé Welison ao Botafogo. O volante de 25 anos foi cedido gratuitamente ao clube de General Severiano até o fim do Campeonato Carioca de 2021. A informação, divulgada pelo Globoesporte nesta quarta-feira, foi confirmada pelo agente do jogador, André Cury, ao Superesportes.

Zé Welison foi contratado pelo Atlético em julho de 2018, vindo do Vitória. Em maio deste ano, foi avisado pelo departamento de futebol que estava entre os sete atletas fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli. Desde então, não frequenta a Cidade do Galo e faz treinos em casa. Pelo clube alvinegro, o volante disputou 66 jogos e não marcou gol. A última apresentação dele pelo Galo foi no empate por 1 a 1 com o Boa Esporte, em 1 de março, pelo Campeonato Mineiro.

Bolt

O Atlético obteve liminar em decisão monocrática de um dos desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MG) da 3ª região para suspender a execução de ação promovida pelo atacante Maicon Bolt, que defendeu o clube em 2019 e 2020 e atualmente está sem time.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *