América vence e iguala pontuação do líder na Série B

O América segue embalado na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, o time comandado por Lisca saiu perdendo, mas bateu o Brasil de Pelotas de virada, por 3 a 1, no Independência, em duelo válido pela 17ª rodada da competição. O time visitante saiu na frente com gol de Bruno José, mas Léo Passos e Ademir, duas vezes, garantiram o triunfo do Coelho em seus domínios.

Foi a quarta vitória seguida do América na competição. O time alviverde soma sete jogos consecutivos de invencibilidade na Série B: quatro vitórias e três empates.

Com o triunfo, o América chegou ao 2° lugar, com 32 pontos, mesmo número do Cuiabá, que jogará apenas nesta quarta-feira, contra o Paraná, em casa. A equipe mato-grossense tem dois gols a mais de saldo. Os dois times, no entanto, podem ser ultrapassados pela Chapecoense, que tem 30 e joga nesta terça, contra o Ponte Preta, fora de casa.

O América volta a campo no próximo sábado. O Coelho recebe o Confiança, às 21h, no Independência. O Brasil de Pelotas joga na sexta-feira, em casa, contra CSA. A partida começa às 19h15.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *