Com quatro novidades Cruzeiro está pronto para enfrentar o Operário

O Cruzeiro divulgou, neste domingo, a lista com 22 jogadores relacionados para a partida contra o Operário, às 21h30 desta terça-feira, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará a estreia de Luiz Felipe Scolari em sua segunda passagem pela Toca da Raposa. O comandante conta com quatro novidades para reforçar seu esquema.

O lateral-esquerdo Matheus Pereira e o zagueiro Paulo estão recuperados de infecção pela COVID-19 e viajam com o grupo celeste. Também estão entre os 22 jogadores, Marquinhos Gabriel, curado de torção no tornozelo esquerdo, e Patrick Brey, reintegrado ao elenco.

Por outro lado, Felipão terá desfalques para armar o Cruzeiro que entra em campo no estádio Germano Kruger. O capitão Manoel testou positivo para o novo coronavírus e está vetado. Já o lateral-direito Daniel Guedes, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão.

A delegação cruzeirense viaja nesta segunda-feira para o Paraná, onde encontra Scolari para realizar a última atividade de preparação para o confronto, já na cidade de Curitiba.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *