Autores de tentativas de homicídios são presos pela PM

Na noite deste domingo (18/10), a Polícia Militar recebeu a informação de que em Vilanova, o autor de 43 anos, se desentendeu com um familiar da vítima de 28 anos, momento em que a vítima foi tirar satisfação com o autor.

O autor diante dos fatos foi até sua residência pegou uma faca de cozinha e a colocou na cintura. Ato contínuo retornou para a rua onde estava a vítima, momento que iniciou um novo desentendimento, tendo o autor sacado a faca e desferido dois golpes na região do tórax da vítima.

Imediatamente o autor foi contido por populares e familiares da vítima que estavam no local.

PM compareceu ao local, efetuou a prisão do autor e aprendeu a faca utilizada no crime. A vítima foi socorrida pelos bombeiros militares a até a UPA.

A PM conduziu o autor preso em flagrante, até a Delegacia de Polícia.

MANHUMIRIM – PM prende autor de tentativa de homicídio

Na manhã deste domingo (18/10), a PM compareceu a Avenida Teófilo Tostes, bairro Centro de Manhumirim, onde segundo informações um indivíduo teria sido lesionado com diversos golpes de faca.

Durante rastreamento a guarnição PM localizou o autor de 23 anos, que relatou que estava no posto de combustível, durante a noite e teria comprado entorpecentes (loló) de um indivíduo de 24 anos e que em determinado momento, esse indivíduo disse que não venderia mais a droga ao autor e passou a zombar dele.

Segundo o autor, o homem levantou a blusa e lhe mostrou uma arma de fogo na cintura.

Posteriormente o autor disse que teria saído do local com intenção de pegar um pedaço pau e acabou encontrando uma faca e quando chegou próximo a este homem, lhe deu um um golpe conhecido como “mata-leão” e desferiu várias facadas na vítima.

A vítima foi socorrida ao hospital por populares, onde foram constatadas cinco perfurações por arma branca, sendo duas facadas no tórax, duas facadas nas costas e uma facada no abdômen, estava em estado grave e seria encaminhado para a cidade de Carangola.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, um outro homem, de 26 anos, informou aos militares que também teria sido atingido por uma facada nas costas pelo autor.

Ele foi socorrido ao hospital e está em observação aguardando o cirurgião.

O autor de tentativa de homicídio e lesão corporal foi preso e conduzido à delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *