Atlético negocia rescisão de Fábio Santos

O Atlético negocia a rescisão contratual do lateral-esquerdo Fábio Santos, que tem vínculo com o alvinegro até o fim de 2020. O jogador vai deixar o Galo para acertar com o Corinthians. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Benjamin Back e confirmada pelo Superesportes.

Fábio Santos perdeu espaço no Atlético desde a chegada de Jorge Sampaoli. Com o treinador, ele foi titular em apenas duas partidas – o volante Allan chegou a atuar algumas vezes como lateral-esquerdo. São sete jogos sob comando do argentino. A rescisão foi um pedido do atleta.

Fábio Santos chegou ao Atlético em 2016. O lateral-esquerdo vai deixar o clube com 216 partidas, com 20 gols e oito assistências. Ele conquistou dois estaduais pelo Galo: em 2017 e 2020.

Fábio Santos voltará ao Corinthians, clube pelo qual foi campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2012.

Mais um de chegando

O Atlético confirmou, nesta sexta-feira, a contratação do meia argentino Matías Zaracho, de 22 anos. O vínculo valerá por cinco temporadas. O responsável por anunciar a contratação foi o presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara.

ara contratá-lo, a diretoria alvinegra, com auxílio de patrocinadores, topou pagar ao Racing 6 milhões de dólares (R$ 33,78 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos. O restante segue em posse do clube argentino, que revelou Zaracho.

Zaracho deixou a Argentina na manhã desta sexta para assinar com o Atlético e ser integrado ao elenco comandado por Jorge Sampaoli, responsável por indicá-lo à diretoria alvinegra.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *