Plantão PM: Recuperado veiculo roubado…

MANHUMIRIM – PM recupera motocicleta roubada e busca informações para localizar autores do roubo

Na noite desta quinta-feira, 15/10, a PM foi acionada pela vítima, a comparecer no bairro Cidade Jardim, onde relatou que estacionou sua motocicleta em frente ao supermercado, momento que foi abordado por dois indivíduos, um deles lhe apontou uma arma de fogo, tipo garrucha e subtrairam sua motocicleta.

Em seguida evadiram sentido a Reduto, foi acionado o cerco e bloqueio, momento em que uma equipe do GEPMOR visualizou os autores na motocicleta.

O garupa estava sem capacete sendo reconhecido pelos militares e durante a fuga levou a mão à cintura, dando a entender que sacaria uma arma, diante de uma possível agressão, o militar para se defender efetuou um disparo de arma de fogo, contudo não acertou ninguém.

Posteriormente, os autores colidiram a motocicleta contra um veículo, vindo a cair ao solo. Eles abandonaram a motocicleta no local e evadiram.

A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar os autores, qualquer informação pode ser denunciada através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

MANHUAÇU – PM recupera veículo furtado

Nesta quinta-feira, 15/10, a PM recebeu informações que havia uma motocicleta Honda CG Fan, cor preta, estacionado na rua Doutor Nelson Duarte, centro, já há mais de um dia, causando suspeição por parte dos moradores.

No local foi encontrado o veículo, que em consulta ao sistema foi constatado ter sido furtado no dia 14/10/2020 na rua Monsenhor Gonzalez.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

REDUTO – PM recupera motocicleta furtada

A solicitante fez contato com a Polícia Militar, nesta quinta-feira, 15/10, onde informou que havia uma motocicleta no terraço de sua casa, na zona rural, que seu filho a deixou lá.

Ao consultar o veículo, foi constatado ter sido furtado na cidade de Carangola no dia 12/10/2020, foi realizado rastreamento, porém o menor não foi encontrado.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *