Plantão PM: Drogas e presos em Espera Feliz; Assaltantes procurados

ESPERA FELIZ – PM prende autores de tráfico e apreende drogas

Nesta quinta-feira, 15/10, a Polícia Militar, foi acionada a comparecer na Vila Aristóteles da Silva, centro, onde havia ocorrido um furto, no interior do hospital.

No local ao visualizar as câmeras de monitoramento, a equipe reconheceu o autor, sendo iniciado rastreamento para localizá-lo.

Ele foi encontrado e preso e localizadas com ele 04 pedras de crack o qual confessou ter comprado com o dinheiro furtado e disse onde e de quem comprou as drogas.

De posse das informações foram desencadeadas incursões e presos os demais envolvidos, além de apreendidas mais 17 pedras de crack, 03 papelotes de cocaína, 04 cigarros de maconha, R$156,00 e materiais utilizados para embalar as drogas.

Os envolvidos de 43, 20, 26, 29 e 17 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

REDUTO – PM busca informações sobre autores de roubo

Na noite desta quinta-feira, 15/10, o COPOM recebeu ligação relatando que teria ocorrido um roubo no Córrego Guarani.

No local a vítima relatou que estava na sua borracharia trabalhando quando os autores chegaram em uma motocicleta XR 200 preta e branca, para arrumar um pneu.

Após arrumarem o pneu eles saíram do local e depois retornaram com pneu furado novamente, ficaram no local conversando e após a vítima realizar o serviço um dos autores sacou uma arma de fogo, tipo revólver e anunciou o assalto subtraindo das vítimas 04 aparelhos celulares e aproximadamente R$300,00 e fugiram do local sentido ao Córrego São Bento, zona rural de Manhumirim.

Foi acionado cerco e bloqueio com apoio de de equipes do Tático Móvel, Coordenador do policiamento, GEPMOR e frações vizinhas, porém os autores ainda não foram localizados. A PM segue em rastreamento para localizar os autores e conta com o apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *