Vice da Chapecoense garante permanência de Louzer e detona o Cruzeiro

O vice-presidente de futebol da Chapecoense, Mano Dal Piva, garantiu que o técnico Umberto Louzer seguirá no comando do time catarinense e detonou a postura da diretoria do Cruzeiro, que teria procurado diretamente o treinador sem conversar primeiro com a cúpula da Chape.

“O Cruzeiro tem que cair para a Série C. Começar tudo lá embaixo. Faltou respeito e educação. Se fosse com a Chapecoense, procuraríamos o Cruzeiro e depois o treinador. Isso não é postura ética que esperamos no futebol”, frisou.

Depois de ter convites recusados por Lisca e Felipão, o Cruzeiro partiu para o ‘plano C’ e tinha acertado os detalhes para contratar Umberto Louzer, de 40 anos.

O treinador havia aceitado as condições oferecidas pela Raposa. Agora, contudo, Louzer recuou e vai ficar na Chapecoense. A informação foi confirmada por um membro de seu estafe.

A diretoria do time de Santa Catarina conversou durante a noite dessa terça-feira com Louzer. Segundo apurou a reportagem, a Chapecoense igualou a proposta feita pelo Cruzeiro ao treinador. Dessa forma, Louzer garantiu que permaneceria.

Cabral

O Cruzeiro acertou nesta quarta-feira o empréstimo de Ariel Cabral para o Goiás. O volante será liberado para fazer exames médicos e assinar contrato com o time de Goiânia até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. A Raposa deve pagar uma pequena parte dos salários de Cabral.

Em nota, o clube celeste disse que “chegou a um acordo com o Goiás pelo empréstimo do atleta Ariel Cabral. O vínculo terá duração até o final do Campeonato Brasileiro da Série A”.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *