América renova com Ademir até dezembro de 2021

O América anunciou a renovação do contrato do atacante Ademir, de 25 anos. O vínculo do ponta com o Coelho valia até o fim deste ano e foi estendido por mais uma temporada, com vencimento em dezembro de 2021.

Ainda em agosto, o diretor de futebol do América, Paulo Bracks, havia confirmado um acordo verbal entre o estafe do jogador e o clube. Na última semana, o Superesportes antecipou o avanço na negociação, oficializada neste domingo.

Contratado ao Patrocinense em 2018 após se destacar no Campeonato Mineiro daquele ano, Ademir disputou 49 partidas com a camisa alviverde e balançou as redes nove vezes desde então.

Na atual temporada, o ponta acumula os melhores números pelo time americano: foram seis gols em 22 jogos. As boas atuações chamaram a atenção de clubes da Série A e do futebol  português.

Na próxima sexta-feira, diante do Botafogo-SP, às 19h15, em Ribeirão Preto, interior Paulista, o América volta a campo para tentar se consolidar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo pode simbolizar o 50º jogo de Ademir pelo clube mineiro.

Classificação

Os resultados deste sábado da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, beneficiaram o América. Com a derrota do Juventude para o Brasil de Pelotas (2 a 1) e a goleada sofrida pelo Paraná diante do CSA (4 a 0), o Coelho permaneceu no G4 da competição, ocupando a terceira posição.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *