Vai manusear arma e atinge jovem de 22 anos em Durandé

DURANDÉ – Após disparo acidental atingir uma jovem, revólver é apreendido pela. PM

No dia 08/10, tarde de quinta-feira, a Polícia Militar foi informada de que havia dado entrada no Posto de Saúde Municipal uma vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido no Córrego Palmeirinha em Durandé. No Posto de Saúde, os militares constataram que a vítima era uma jovem de 22 anos, e estava com uma lesão no cotovelo esquerdo, estando ela consciente e sendo atendida pela equipe médica.

A vítima e seus familiares, foram unânimes em dizer que o disparo de arma de fogo teria sido acidental ocorrido enquanto o autor estava limpando a arma, tendo a vítima sido atingida há uma distância razoável do local onde fora efetuado o disparo.

A esposa e o filho mais velho do autor, que estavam acompanhando o atendimento médico e dando suporte inclusive até ao Hospital Municipal de Manhuaçu, disseram que o autor teria ficado em casa desorientado, acompanhado da filha mais nova, e informou que a arma de fogo tratava-se de um revólver, o qual é devidamente registrado.

Diante das informações, os militares se deslocaram até a residência do autor, mas não o encontraram. Os militares ainda fizeram tentativas de contato telefônico com o autor, o qual é conhecido da equipe policial militar de Durandé como sendo pessoa ordeira, contudo não houve êxito.

Durante as diligências, os militares retornaram até a casa do autor e fizeram contato com a esposa e o filho, que já haviam regressado da cidade de Manhuaçu, tendo sido apreendida a arma de fogo, 01 revólver calibre .38 e 01 certificado de registro da arma de fogo, que estavam guardados no interior da residência. O autor de 46 anos ainda não foi localizado.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *