Plantão PM: Carros recuperados, armas e drogas apreendidas

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Santana

Em observação ao Plano de Ação de enfrentamento aos crimes de homicídio, equipes policiais planejaram e desencadearam operação no bairro Santana, para coibir a prática de tráfico de drogas.

Durante a abordagem a uma obra na rua Terezinha de Barros Barbosa, um menor infrator, de 13 anos, já conhecido no meio policial saiu da construção acessando quintais das residências próximas, não sendo possível localiza-lo.

Foram aplicados os cães farejadores Aquiles e Kacau, que apresentaram comportamento de alerta específico, indicando a localização de meia barra de maconha e 01 balança de precisão, que estavam escondidos dentro de um saco com diversas garrafas plásticas.

Na área externa, foi localizada uma sacola contendo 11 porções de maconha, que estavam enterradas num monte de areia.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

MANHUAÇU – PM prende autor e recupera veículo roubado no Espírito Santo

Nesta segunda-feira, 05/10, o COPOM recebeu informações que um veículo VW Gol, cor branca, teria sido roubado, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES, e que o autor seguiu sentido ao Estado de Minas Gerais.

Durante patrulhamento os militares depararam com o veículo, transitando pela rua Francisco Fialho, momento em que o condutor, ao perceber a presença policial, manobrou, fugindo em alta velocidade no sentido contrário ao que transitava.

Foi realizado acompanhamento, sendo o veículo abordado e nada de ilícito localizado.

O condutor, de 41 anos, foi identificado, sendo feito contato com a Polícia Civil do Espírito Santo e informado que foi registrado o boletim unificado em 05/10/2020, segundo o registro, a vítima, teria deslocado no veículo, acompanhado do autor, até a rodoviária daquela cidade, porém, antes de chegarem ao destino, o autor simulou estar armado e disse para vítima sair do carro, pois precisava do veículo e fugiu conduzindo-o.

Diante ao exposto, o autor foi encaminhado à Delegacia e o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

MANHUAÇU – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Na segunda-feira, 05/10, equipe Tático Móvel deslocou até a rua Professor Silas Heringer, Engenho da Serra, para verificação de denúncia, oriunda do Disque Denúncia Unificado, 181, que um indivíduo possuía arma de fogo em sua residência.

No local, o denunciado foi informado da situação e confirmou possuir uma arma de fogo, tipo espingarda, marca Rossi, calibre 28, a qual ele entregou aos militares.

A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia.

LAJINHA – PM apreende veículo clonado e arma de fogo

Na segunda-feira, 05/10, a PM recebeu denúncia que um veículo Toyota Corolla, cor prata, estaria circulando na cidade e que seria clonado.

Foi feito contato telefônico com a filha do proprietário do veiculo original na cidade de Volta Redonda/RJ, a qual informou que o veículo estava com seu pai e encaminhou fotografia do automóvel e documento.

Confirmada a clonagem, o veículo foi localizado na rua Américo Misael, Itá, em poder de um indivíduo, que apresentou o CRLV do veículo com indícios de falsidade. Verificou-se também que o automóvel original é um modelo superior ao apreendido em poder do autor.

O indivíduo alegou ter adquirido o carro no Rio de janeiro pela quantia de R$ 92.000,00, tendo pago somente a quantia de R$ 40.000,00 de entrada.

Durante a diligência os militares receberam informações que o filho do autor, teria retirado do veículo uma arma de fogo e escondido na residência.

Foram realizadas buscas no imóvel e nada de ilícito foi encontrado, porém em um beco ao lado da residência, foi encontrado 01 revólver calibre.38 marca Taurus.

Diante do exposto, os envolvidos, de 43 e 19 anos foram conduzidos à Delegacia juntamente com o material apreendido.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *