Trânsito sofre alterações neste sábado em Manhuaçu

A Prefeitura de Manhuaçu, por meio das Secretarias de Planejamento e de Obras e o Departamento M. de Trânsito, prossegue com a instalação das faixas de pedestres elevadas neste sábado, 03/10, na área central da cidade.

Durante a semana, as primeiras faixas foram concretadas nas Praças Cordovil Pinto Coelho e 05 de Novembro, além da Rua Amaral Franco.

Agora, mais três faixas serão instaladas: uma em frente à EE Monsenhor Gonzalez e duas próximas ao Sicoob (esquina da Rua Dr. José Fernandes com a Praça Cordovil Pinto Coelho).

Os bloqueios no trânsito começam já na noite desta sexta-feira, 02.
Para que haja melhor fluxo de veículos, é importante que os motoristas fiquem atentos aos locais onde haverá interdição temporária para a realização das obras e onde se poderá transitar.
Solicita-se, ainda, a quem puder, evitar dirigir-se de carro até a região central deste este período. Isto será importante ajuda aos trabalhos.

ONDE PASSAR COM O VEÍCULO

1- O motorista que transita pela Rua Antônio Wellerson rumo ao centro deverá subir a Rua Etelvino Guimarães (esquina da Casa Novaes);

2- Quem transita pela Rua Professor Juventino Nunes (próximo ao B. Petrina) e precisar vir para o centro, poderá acessar a Rua Leandro Gonçalves (ponte do FreeBox), e, na esquina próxima à Escola Monsenhor Gonzalez, descer pela Rua Antônio Wellerson e subir a Rua Etelvino Guimarães;

3- O motorista que desce ao lado da Igreja Matriz, próximo ao Sindicato Rural, poderá virar à esquerda e passar em frente à Igreja para ter acesso ao supermercado e retomar a Rua Monsenhor Gonzalez;

4- ATENÇÃO! Estas alterações no sentido do trânsito são temporárias e ocorrerão somente durante a execução das obras;

5- Os locais onde foram concretadas as primeiras faixas elevadas durante esta semana terão o trânsito liberado.

As alterações no trânsito acima informadas deverão prosseguir durante a semana, para que as obras sejam concretizadas.

A Administração Municipal agradece a compreensão e colaboração de toda a população.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *