Cruzeiro relaciona 21 jogadores para duelo contra o Cuiabá

Com 21 jogadores, a delegação do Cruzeiro embarcou na manhã da sexta-feira para o Mato Grosso, onde enfrentará o Cuiabá, líder da Série B (25 pontos), pela 13ª rodada da competição. A partida está marcada para este sábado, às 22h, na Arena Pantanal, na capital do estado.

A dupla de zaga formada por Manoel e Ramon será mantida, já que Léo ainda não se recuperou de edema ósseo no joelho direito, e Cacá permaneceu em Belo Horizonte em tratamento de lombalgia. Com isso, Marllon segue como opção no banco de reservas.

Outros desfalques do Cruzeiro em Cuiabá são o volante Jadsom e o atacante Airton, ambos pelo acúmulo de três cartões amarelos. Em compensação, Ney Franco tem a volta de Ariel Cabral, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta. O meio-campista argentino será alternativa aos titulares Henrique e Filipe Machado.

Existe uma dúvida com relação ao substituto de Airton. Uma das possibilidades é colocar Maurício aberto pela ponta direita. Outra hipótese seria escalar um trio ofensivo com Sassá, Arthur Caíke e Marcelo Moreno. O jovem Caio Rosa, de 19 anos, que recusou oferta do Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos, também está no páreo pela vaga.

A provável formação celeste terá Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Henrique e Filipe Machado; Maurício (Marcelo Moreno ou Caio), Régis e Arthur Caíke; Sassá. Em 16º lugar, com 11 pontos, o Cruzeiro precisa vencer o Cuiabá para se afastar da zona de rebaixamento e reduzir a distância do G4 (a Chapecoense, 4ª, soma 19).

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *