CEAE – antigo Viva Vida completa 10 anos de em Manhuaçu.

Centro Estadual de Atenção Especializada completa 10 anos de em Manhuaçu.

CEAE1 CEAE2 CEAE3
<
>

Para os profissionais que trabalham no Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE), antigo Viva Vida, foi um dia diferente e muito especial. Com grande alegria, o Centro comemorou 10 anos de assistência nesta quinta-feira, 24/09. Durante todo esse tempo, destaca-se pela qualidade na assistência prestada tanto à população da cidade de Manhuaçu, quanto aos 22 municípios inseridos em sua região de atuação.

O CEAE oferece serviços de atenção especializada, destinados às gestantes de alto risco, crianças de risco, acompanhamento clínico de pacientes, vítimas de violência sexual e suspeita de câncer de colo do útero, mama e exames preventivos.

A Secretária de Saúde Municipal de Manhuaçu, Dra. Karina Gama de Sales participou do momento singular, agradeceu a dedicação dos profissionais e destacou o importante papel que toda a equipe desempenha de forma humanizada. A comemoração contou também com a presença do Pastor Davi, que realizou um momento de oração com toda a equipe.

A coordenadora do CEAE, Sara de Souza Almeida, enfatizou a gratidão por toda equipe ressaltando o diferencial do trabalho desenvolvido, que garante ao usuário um atendimento digno e com qualidade. Agradeceu também aos profissionais, que estão na unidade desde sua inauguração, há uma década e, juntamente com a Secretária de Saúde Karina Gama prestou uma homenagem aos mesmos pelos 10 anos de dedicação.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *