Plantão PM: Autores de roubo são presos; Armas, drogas e carro apreendidos

CAPARAÓ – PM prende autores de roubo

Na noite desta terça-feira, 22/09, durante operação policial no córrego Boa Vista, os militares foram acionados pelas vítimas, que relataram que estavam em sua residência, quando chegou um veículo Ford Fiesta, cor vinho, com dois homens armados com revólveres e anunciaram o assalto.

Enquanto um dos autores mantinha as vítimas retidas em um dos cômodos da casa, o outro vasculhava o local, saindo após cerca de 20 minutos, levando uma botija de gás, duas garrafas, e aproximadamente R$ 50,00.

De imediato a PM de Caparaó compartilhou as informações com as equipes de outros municípios e iniciaram os levantamentos, chegando na identificação dos autores.

Nesse momento, os militares de Alto Caparaó se recordaram de terem abordado naquela noite suspeitos e que tinham no interior do veículo em que estavam, uma botija de gás, garrafas e a quantia em dinheiro semelhante a que foi subtraída no roubo.

Após tomarem ciência do roubo, foi montado cerco e bloqueio e, então foi abordado novamente o veículo, chegando à cidade de Alto Caparaó, já sem nada em seu interior.

Ao retornarem no local da primeira abordagem, foram localizados no quintal da casa, uma botija de gás, duas garrafas, três toucas ninja, um par de luvas e uma faca envolta em fita isolante.

Em conversa com os três autores, um deles informou que saiu de casa por volta de 16 horas, foi até Alto Jequitibá, na companhia do outro autor, seguiram para Espera Feliz e em seguida retornaram, deixando-o em Alto Jequitibá e  a botija de gás na casa do terceiro autor para ele vender, tendo solicitado que o levasse à Alto Caparaó, quando então foi abordado e preso.

O material recuperado e o veículo utilizado no crime foram apreendidos. Os autores de 24, 40 e 43 anos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

Manhuaçu: PM apreende drogas no bairro Matinha

Na terça-feira, 22/09 , o COPOM recebeu denúncia que um indivíduo teria escondido drogas debaixo de uma caixa d’água no quintal de casa na rua Fortaleza, Matinha.

No local, os moradores foram informados da denúncia, alegando que não haviam drogas. O autor, de 28 anos, porém, estava muito inquieto com a presença dos militares.

Foram realizadas buscas, sendo localizadas em baixo da caixa d’água 04 buchas de maconha, 04 pedras de crack e uma lâmina suja de crack.

Ressalta-se que, conforme consulta ao sistema foi verificado que o autor encontra-se em prisão domiciliar.

Autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Matipó: PM apreende drogas, arma, munições e dinheiro no bairro Boa Vista

Na terça-feira, 22/09, a PM recebeu denúncia anônima, informando que um indivíduo estaria comercializando uma arma de fogo na Rua São Geraldo, Boa Vista.

Ao chegar no local denunciado, os militares visualizaram um dos autores, de 29 anos, correndo com uma sacola nas mãos e entrando na residência.

Foi solicitado apoio da equipe ROCCA e durante as buscas o cão de faro Aquiles, localizou no ralo de um banheiro 08 pinos de cocaína e uma bucha de maconha. Foram encontradas também a quantia de R$ 1.000,00, 01 revólver calibre 38 e 05 munições do mesmo calibre, a arma estava enterrada próximo a casa do autor, de 24 anos.

Diante do exposto, os autores e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

SERICITA – PM apreende arma de fogo na zona rural

Na terça-feira, 22/09, a PM recebeu denúncia que caçadores estariam guardando alguns objetos em uma casa abandonada no Córrego do Funil.

A equipe deslocou até o local, onde ao serem realizadas buscas foram encontradas em meio a escombros uma espingarda polveira, de fabricação artesanal, uma sacola com esferas de chumbo, 02 tubos com pólvora e espoletas.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *