Plantão PM: Polícia intervém em confusão na Praça Antônio Brum, em Manhuaçu

Na noite de sábado (19/09), a Polícia Militar realizava operação conjunta com a Prefeitura Municipal de Manhuaçu e Corpo de Bombeiros Militar, com o objetivo de realizar a fiscalização de bares do município e prevenir a ocorrência de crimes.

Durante a fiscalização a um bar na Praça Antônio Brum, bairro Sagrada Família, onde havia grande aglomeração de pessoas, iniciou-se uma briga generalizada entre os frequentadores do bar.

Sendo necessário o acionamento de outras equipes para apoiar na intervenção policial. Quando da chegada de uma das equipes de apoio pela Rua Olímpio Vargas, parte de baixo do muro de acesso a Praça onde acontecia a rixa, foram arremessados nos militares pedras, copos de vidro e garrafas de cerveja.

Algumas pessoas foram abordadas evadindo do local, uma vez que não seria possível identificar em primeiro momento quem seriam os envolvidos na confusão, contudo alguns dos abordados desobedeceram, desacataram e ainda tentaram agredir os militares, sendo necessário o emprego de instrumentos de menor potencial ofensivo contra esses indivíduos.

No local do tumulto os militares conseguiram prender um dos envolvidos na briga, que teria começado toda a confusão, sendo um menor de 17 anos, que ao ser abordado também tentou resistir a prisão mas foi contido, apreendido e encaminhado até a Delegacia.

Após a intervenção policial foi restabelecida a ordem.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *