Manhuaçu: Homem é morto a tiros no Bairro Santa Luzia

Paulo Nunes de Oliveira, 29 anos, foi assassinado a tiros na rua da Caixa  D´água, no bairro Santa Luzia, por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira, 09/09.

De acordo com o Tenente Werner, a Polícia Militar foi acionada por conta de disparos de arma de fogo no bairro Santa Luzia. “Chegamos ao local e constatamos o homicídio. Perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos, confirmando que a vítima foi atingida na parte de trás da cabeça e no braço esquerdo”, pontuou.

Após os primeiros levantamentos no local, os policiais conseguiram algumas informações de testemunhas que apontaram a participação de um menor e quatro maiores. “Começamos os trabalhos de rastreamento e conseguimos apreender o menor infrator, de 15 anos, envolvido nos fatos e identificado pelas testemunhas”.

“O menor nega participação no homicídio, mas teve um desentendimento mais cedo com a vítima e chegou a brigar com ele. Testemunhas, no entanto, confirmam a participação do jovem. Continuamos o rastreamento para tentar encontrar os demais suspeitos, que já foram identificados. A arma de fogo utilizada no crime também está sendo procurada”, detalhou o oficial.

Os quatro suspeitos procurados têm 29, 26, 19 e 21 anos. A PM foi até os endereços, mas nenhum foi localizado ainda.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *