Cruzeiro empata com o CRB; Enderson se complica

O Cruzeiro foi castigado por uma falha na saída de bola e cedeu o empate ao CRB, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela oitava rodada da Série B. Depois de fazer 1 a 0 aos 36min do primeiro tempo, em cabeceio de Marcelo Moreno, o time celeste sustentou a pressão do adversário na etapa final até pecar em um lance em que Filipe Machado calculou mal a força no passe, e Ariel Cabral não conseguiu fazer o domínio. A redonda sobrou limpa para Léo Gamalho, que chutou rasteiro no canto esquerdo de Fábio aos 39min e deixou tudo igual: 1 a 1.

O resultado aumentou a pressão sobre o técnico Enderson Moreira, que amargou o quinto jogo sem vitória na Série B (dois empates e três derrotas) e está em situação cada vez mais delicada. Apesar de o presidente Sérgio Santos Rodrigues ter dado voto de confiança ao treinador, a pressão interna por bons resultados é grande, assim como a insatisfação de torcedores, que se manifestam tanto nas redes sociais quanto em protestos na porta da Toca da Raposa II.

O ponto somado contra o CRB deixou o Cruzeiro em 16º lugar, com cinco pontos – em vantagem no número de vitórias sobre o 17º, Figueirense. É grande a distância para o G4, que tem o Cuiabá na quarta posição, com 14 pontos. Na sexta-feira, às 21h30, a Raposa enfrentará o Vitória, no Mineirão.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *