Vereador de 31 anos morre de Covid-19

O servidor público e vereador na Câmara Municipal de Irupi, Deibson de Freitas Pedron (PSC), 31 anos, foi mais uma vítima fatal do novo coronavírus. O jovem político faleceu na madrugada desta sexta-feira (4), após 12 dias internado.

Deibson participou da última sessão no dia 20 de agosto, e 4 dias depois, foi encaminhado a Santa Casa de Guaçuí por não estar se sentindo bem e com suspeita de Covid. De lá para cá, o quadro de saúde do rapaz se agravou, e por volta das 04h00 desta sexta, veio a óbito.

No dia 26, Deibson publicou em sua rede social que havia testado positivo, que estava bem, porém, com falta de ar.

“Que dia mais triste! Como pode partir tão jovem. Um profissional de saúde humano, prestativo, competente, sempre disposto a ajudar quem quer que seja. No poder Legislativo, um vereador que sempre defendia a saúde de Irupi, um parceiro. Que bom que tive a oportunidade de tê-lo como colega de trabalho, tanto na saúde, quanto no Legislativo. Quando estive doente, sempre esteve me apoiando e disposto a ajudar no que precisasse. A Câmara de Irupi jamais será a mesma sem o meu amigo e vereador Deibson Pedron. Que Deus te receba de braços abertos e conforte toda sua família. Meus sentimentos aos familiares”, lamentou o presidente da Casa de Leis de Irupi, Valmir Montoni.

Do site Aqui Notícias

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *