Plantão PM/Região de Ipanema: Moto recuperada; Estelionatário preso

Motocicleta furtada em Mutum e recuperada em Ipanema

Na tarde desta sexta-feira (4/9), um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar, em Ipanema, por furto de uma motocicleta no município de Mutum.

O detido disse para os policiais que estava deslocando para Ipanema em seu automóvel mas ele deu defeito e para continuar a viagem furtou a motocicleta.

Uma equipe da PM de Mutum deu continuidade a ocorrência.

Estelionatário é detido em Ipanema

Na tarde do dia 03/09, após denúncias de que havia um homem na cidade de Ipanema vendendo rifas, usando o nome da Igreja Católica de Pocrane como promotora da ação entre amigos, para beneficiar uma criança que necessitava realizar transplante de fígado, a Polícia Militar logrou êxito em deter um estelionatário de 27 anos, morador da cidade de Manhumirim/MG.

O golpista estava de posse de um bloco de rifas e dez reais em dinheiro. Para os policiais o detido confessou que a ação entre amigos era uma fraude e que também praticou o crime nas cidades de Caratinga e Simonésia.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema.

Adolescente é detido com tablete de maconha

Na manhã desta sexta-feira (04/09), um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar em Pocrane de posse de um tablete de substância entorpecente que o menor disse ser “maconha”.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Ipanema.

Polícia Militar apreende entorpecente em Ipanema

Durante patrulhamento preventivo, em local frenquentemente apontado como ponto de tráfico de drogas, um homem de 20 anos, suspeito de envolvimento com esta prática delituosa, foi detido portando seis “pinos de cocaína’.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ipanema.

Informações PM/Colaboração Geraldo Fotógrafo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *