Plantão PM: Arma e motocicleta apreendidas; Autores de roubo procurados

LAJINHA – PM apreende arma de fogo e munições

Na noite desta quarta-feira, 02/09, a PM foi acionada a comparecer na rua Macanaiba, bairro Honorato, onde segundo um indivíduo teriam efetuado disparo de arma de fogo na porta de sua residência.

No local, ele relatou que estava em casa, momento em que alguém lhe chamou do lado de fora e ao chegar pela janela, pôde perceber a presença de duas pessoas, sendo surpreendido com um disparo de arma de fogo, então saiu correndo pelos fundos da casa e pulou de uma altura aproximada de três metros, conseguindo fugir e acionar a Polícia Militar.

As equipes iniciaram as diligências, sendo informados que indivíduos haviam embarcado em um taxi, sentido a Manhuaçu.

Foi acionado o cerco e bloqueio e os militares conseguiram realizar abordagem do veículo e durante as buscas foi encontrado um revolver calibre. 38, carregado com quatro munições intactas e uma munição deflagrada, ao serem questionados, eles negaram participação no fato.

Diante do exposto, os três envolvidos, ambos de 25 anos, foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.

ALTO CAPARAÓ – PM busca informações sobre autores de roubo

Na tarde desta quinta-feira, 03/09, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Pico da Bandeira, Água Verde, onde havia ocorrido um roubo à Casa lotérica.

No local, as vítimas relataram que dois indivíduos usando capacetes entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, obrigando-as a entregar todo o dinheiro do caixa e logo após fugiram do local em uma motocicleta de cor preta sentido ao córrego José Pedro, subtraindo uma quantia aproximada de R$ 6.000,00.

De posse das informações, as equipes iniciaram as diligências para identificar e localizar os autores, sendo acionadas equipes policiais dos municípios vizinhos e a Polícia Militar de Pequiá/ES, pois segundo informações eles poderiam ter seguido pela zona rural até o estado vizinho.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores e conta com o apoio da população que pode realizar denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

MANHUAÇU – PM prende autor de receptação e apreende motocicleta no distrito de Vila Nova

Durante Operação Batida Policial, nesta quinta-feira, 03/09, na rua dos Imigrantes, distrito de Vila Nova, os militares visualizaram uma motocicleta Honda CG Fan, cor preta, sem placa, sendo conduzida por um menor e com um indivíduo na garupa.

O condutor ao avistar a viatura policial acelerou e seguiu sentido a zona rural, porém foi abordado sendo verificado que além da motocicleta estar sem placa, também estava com o Chassi e o número do motor raspados.

O autor, de 28 anos, disse ter adquirido o veículo pelo valor de R$ 1.600,00 de um homem no distrito.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran e os envolvidos encaminhados à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *