Equipe da Farmácia HCL homenageia colaboradores da Unidade Covid-19

homenagem1 homenagem2 homenagem3 homenagem4
<
>

O termo valorização tem sido bastante utilizado no âmbito da saúde e dos profissionais que atuam nessa área. Essa valorização visa reconhecer as qualidades, méritos e sacrifícios do profissional no desempenho de suas funções.

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, valorizar o profissional da saúde é um ato de empatia, é olhar para aquela pessoa que deixa a família em casa para cuidar de pessoas que não conhece.

Tendo como objetivo a valorização dos profissionais que estão atuando na linha de frente ao enfrentamento da Covid-19, mensagens carinhosas e homenagens estão sendo transmitidas pelas equipes de diversos setores do Hospital César Leite. Durante todos os turnos, são feitas ações de valorização da equipe da Unidade Covid-19, além da entrega de brindes aos profissionais.

A iniciativa envolve diversos setores e colabores do HCL. Na última semana, a equipe da Farmácia foi a responsável com a entrega de brindes especiais.

A farmacêutica Aricha Miranda Fialho e sua equipe agradeceram o apoio do Café Dutra – Fazendas Dutra localizada em São João do Manhuaçu, nas pessoas dos irmãos Walter César e Ednilson e da matriarca dona Osvaldina. Eles fizeram questão de presentear cada colaborador com um pacote de café especial. A iniciativa agradou a todos.

As Fazendas Dutra estão no rol dos melhores cafés do Brasil e tem conquistado os maiores prêmios por conta qualidade superior de seus cafés.

Também foram oferecidos e sorteados entre a equipe brindes especiais com camisas da Versalle Boutique e da Hering Store Manhuaçu, além de três pares de sapatos da Sapato e Companhia.

“Nós, que sempre trabalhamos em prol dos nossos usuários, vivemos o maior desafio de nossas carreiras e seguimos desempenhando o melhor com amor, ciência e humanização, porque sabemos do seu valor nesse enfrentamento. Nosso reconhecimento a todos os profissionais da linha de frente, em especial da Unidade Covid-19 do HCL e nosso agradecimento também às lojas Versalle, Sapato & Cia e Hering”, destaca.
As entregas respeitam os protocolos de segurança devidos.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *