CBF divulga canais de transmissão de jogos do Cruzeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou datas, horários e canais que transmitirão jogos da 10ª à 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na 10ª rodada, o Cruzeiro visitará o CSA, no dia 19 de setembro (sábado), às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo será transmitido pelo Premiere.
No jogo seguinte, a Raposa encara o Avaí, no dia 25 (sexta-feira), às 21h30, no Mineirão. O confronto será televisionado por SporTV e Premiere.
Na 12ª rodada, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta, no dia 30 (quarta-feira), às 18h30, no Mineirão, com transmissão de SporTV e Premiere.
Depois, o time celeste visitará o Cuiabá, no dia 3 de outubro (sábado),  às 22h, na Arena Pantanal. O jogo será televisionado pelo Premiere.
Na 14ª rodada, em jogo de SporTV e Premiere, o Cruzeiro recebe o  Sampaoio Correa, no dia 8 (quinta-feira), às 20h, no Mineirão.
Por fim, na última rodada desmembrada, no dia 11 (domingo), às 16h, na Arena Barueri, a Raposa enfrentará o Oeste. O jogo será transmitido por Globo, Premiere e SporTV.
O Cruzeiro vive situação delicada na competição. O time de Enderson Moreira está na 16ª posição, com quatro pontos em seis jogos – vale lembrar que o time celeste começou a Série B com menos seis pontos em função de uma punição da Fifa.
Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *