Plantão PM: Drogas apreendidas; Mulher é suspeita de matar o companheiro; Mulher ateia fogo no marido…

MANHUAÇU – PM prende autor, apreende menores e drogas no bairro Santa Luzia

Na noite deste domingo, 30/08, durante operação batida policial na viela Zequinha Campos, Santa Luzia, os militares receberam informações que alguns indivíduos estariam vendendo drogas próximo a um bar.

No local, ao visualizarem as equipes o autor e menores infratores tentaram fugir, porém foram contidos.

Durante as buscas, foi aplicado o cão de faro Aquiles, sendo encontradas 08 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$172,00.

O autor, de 20 anos e os menores, de 15 e 16 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

ESPERA FELIZ – PM procura por mulher suspeita de matar o companheiro

Na noite de sábado, 29/08, a PM foi acionada a comparecer ao Córrego São Gonçalo, em Espera Feliz, onde um homem que não fazia contato com sua família desde sexta-feira, foi localizado morto, dentro de sua residência aparentando sinais de violência.

A PM compareceu ao local e constatou que a vítima Adelson Oliveira Alves, de 27 anos, estava deitado em sua cama, com aparente corte do lado direito do pescoço.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, constatando cinco perfurações provocados por golpes de faca no lado direito do pescoço. A faca possivelmente utilizada foi apreendida.

Segundo informações, o crime poderia ter sido praticado pela companheira da vítima, que seria uma pessoa muito ciumenta.

A PM ainda recebeu informações que a suspeita de 53 anos teria chegado na residência de sua filha, em Contagem/MG, dizendo que teria tido uma briga com a vítima.

Diversos contatos foram realizados pela PM de Espera Feliz e PM de Contagem com familiares da suspeita, contudo ela ainda não foi localizada, nem se dispôs a esclarecer os fatos.

PM segue em diligências.

MANHUAÇU – PM prende suspeito da prática de homicídio no Santo Antônio

Na tarde de sábado, 29/08, o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para apagarem um incêndio em residência, na Adelice Vargas no bairro Santo Antônio.

Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com o fogo já controlado. Seguindo o protocolo, a equipe dos bombeiros adentrou na residência para eliminar os focos de incêndio que ainda havia; quando localizaram um corpo em estado de decomposição e parcialmente carbonizado, estando sem qualquer condição de identificação.

No local se encontrava o dono da residência, o autor de 45 anos, que ao perceber que o cadáver havia sido encontrado pelos Bombeiros tentou evadir do local, sendo contido pelos Bombeiros até a chegada da PM.

O autor de 45 anos disse que a vítima seria um homem de Mutum. Disse ainda que este homem teria chegado em sua residência no último domingo, dia 23/08, na companhia de um outro indivíduo, que também seria de Mutum. O autor relatou ainda que na manhã de segunda-feira encontrou o corpo da vítima caído na sala, com aproximadamente sete perfurações no peito, e já sem vida, e que o outro indivíduo de Mutum, já não se encontrava mais no local, tendo tomado rumo ignorado.

Ainda segundo o autor, ficou com medo de chamar a PM e escondeu o corpo no interior de um quarto da residência, onde o deixou até este sábado (28/08), quando os vizinhos começaram a reclamar de mal cheiro no local, e que por esse motivo resolveu queimar o corpo para destruí-lo.

O autor foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

As características que foram levantadas, tanto da vítima quanto do segundo envolvido, foram repassadas para a fração de Mutum, para que pudessem averiguar.

Posteriormente a PM recebeu informações de que havia um indivíduo desaparecido no bairro São Vicente em Manhuaçu. Os militares fizeram contato com os familiares do desaparecido, que compareceram ao IML e identificaram o corpo como sendo de Edimar Alves Emídio, de 36 anos.

As investigações seguem a cargo da Polícia Judiciária.

MANHUAÇU – PM procura por autor de roubo na Baixada

Na manhã de sábado, 29/08, a PM foi acionada por conta de um assalto ocorrido em uma padaria na Avenida Saline Nacif, bairro Baixada.

O autor teria chegado de capacete e sacando uma arma de fogo anunciou o roubo, conseguindo levar todo o dinheiro do caixa.

Logo após, o autor evadiu em uma motocicleta antiga, modelo CG 125, cor preta, sentido ao Bairro Santana.

Durante diligências, as equipes da Polícia Militar receberam algumas denúncias que foram checadas, contudo até o momento o autor não foi localizado.

A PM conta com o apoio da comunidade que pode realizar denúncias, via 190 ou 181 e contribuir com as diligências para a prisão do autor.

MANHUMIRIM – PM prende mulher que tentou matar seu companheiro

Na madrugada de sábado, 29/08, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Padre Júlio Maria, onde os militares foram informados que por volta das 03 horas houve acionamento da ambulância para atendimento de um homem que sofreu queimaduras pelo corpo e este se encontrava próximo a residências nos fundos de um posto de gasolina.

A guarnição PM se deslocou até a Avenida JK, bairro Cidade Jardim, e em contato com a autora de 32 anos, que mora em união estável com a vítima de 43 anos e que nesta madrugada tiveram uma discussão e no momento em que a vítima estava no banheiro, a mesma pegou um vidro de álcool, jogou na vítima e ateou fogo. A vítima saiu correndo do local em chamas. Foi constatado pelo médico que a vítima teve 70% do seu corpo queimado, correndo potencial risco de óbito. A autora foi presa e conduzida à delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *