Cruzeiro em busca de reforços

O atacante Iván Angulo está perto de voltar ao Cruzeiro. Pouco aproveitado no Palmeiras desde a breve passagem pela Toca da Raposa II,  o colombiano comunicou à diretoria alviverde o desejo de retornar a Belo Horizonte apenas 40 dias após a saída. O acordo para o novo empréstimo do jogador de 21 anos já está encaminhado entre as partes. O vínculo será até o fim desta temporada. A informação, divulgada inicialmente pela rádio Itatiaia, foi confirmada ao Superesportes pelo empresário do jogador, Felipe Russo, nesta segunda-feira.

Jogador do Inter interessa

A pedido do técnico Enderson Moreira, o Cruzeiro consultou o Internacional sobre as condições de um possível negócio envolvendo o atacante William Pottker, de 26 anos. Como a maioria dos negócios realizados nesta temporada, a Raposa deseja que o jogador seja emprestado sem custos até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro tem um teto, ainda que flexível, de R$ 150 mil para a disputa da Série B. De acordo com o jornalista João Batista Filho, de Porto Alegre, os vencimentos de Pottker superam em até 200% essas cifras.

Assim como Arthur Caíke, contratado recentemente pelo Cruzeiro, Pottker pode fazer duas funções dentro de campo. A de atacante de beirada, atuando pelos lados do campo, ou como centroavante, vaga hoje ocupada por Marcelo Moreno.

Danilo não virá para Minas

Diante do insucesso dos laterais-esquerdos do elenco, o Cruzeiro se movimenta no mercado da bola para reforçar o setor. Nos últimos dias, o clube manteve conversas com Danilo Barcelos, ex-Botafogo. O Superesportes confirmou a informação da Rádio Itatiaia.

Segundo apurou a reportagem, a negociação chegou a transcorrer de maneira favorável a à Raposa, porém o Fluminense entrou na jogada e ofereceu um contrato melhor ao defensor de 29 anos, que rescindiu na tarde desta segunda-feira com o alvinegro carioca. No início da noite, o Tricolor oficializou o acerto.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *