Atlético concentrado na decisão; Alto valor de Guga esfria o Flamengo

Pausa na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o Atlético tem foco exclusivo na final do Campeonato Mineiro contra o Tombense. E o time alvinegro tem um longo retrospecto favorável a manter para, quem sabe, conquistar o primeiro título sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.

Atlético e Tombense decidem o Campeonato Mineiro em duas partidas, ambas no Mineirão. A primeira, com mando alvinegro, está marcada para 21h30 desta quarta-feira. A segunda será no domingo, a partir das 16h.

Guga

Mesmo com a contratação de Mauricio Isla, o Flamengo segue interessado no lateral-direito Guga, de 21 anos, que pertence ao Atlético. Durante a apresentação do chileno nesta segunda-feira, o vice de futebol do clube rubro-negro, Marcos Braz, afirmou que gosta do jogador alvinegro. No entanto, o preço pedido pelo Galo trava as negociações pela transferência.

No início de agosto, o Atlético recebeu uma proposta de 4,5 milhões de euros (R$ 29,6 milhões na cotação atual) do Spartak Moscou, da Rússia, por Guga. O clube alvinegro detém 75% dos direitos econômicos, enquanto os outros 25% pertencem ao Avaí, que formou o atleta.

Otero se despede

Anunciado como novo reforço do Corinthians, o meia Otero se despediu da torcida do Atlético nesta segunda-feira. O venezuelano postou um vídeo e um texto de agradecimento pelo tempo que vestiu a camisa alvinegra.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *