Plantão PM: Drogas e arma apreendidas em Manhuaçu e em Caputira

MANHUAÇU – Após denúncia PM apreende drogas e prende autor de tráfico no Santa Luzia 

santa1 santa2 santa3
<
>

Na tarde deste domingo (23/08), a Polícia Militar através da equipe ROCCA realizou uma operação no bairro Santa Luzia para a verificar denúncia referentes a prática de tráfico de drogas na Rua da Caixa D’água.

Com a aplicação do cão de faro Aquiles foram localizados os seguintes entorpecentes: meia barra, três tabletes e cinco buchas de maconha na casa e nas proximidades da casa do autor de 20 anos.

Durante as buscas, para evitar a prisão, o autor tentou evadir do local, sendo imobilizado e preso.

Autor e os materiais ora apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

MANHUAÇU – PM realiza operação no bairro Santana e apreende entorpecentes

Na tarde deste domingo (23/08), a Polícia Militar através de equipe Tático Móvel, realizou mais uma operação no bairro Santana em combate ao tráfico de drogas.

Durante a realização desta operação os militares tomaram conhecimento que um indivíduo de 36 anos estaria escondendo drogas em uma obra na rua Terezinha de Barros Barbosa.

A equipe PM monitorou o local e, ao se aproximarem, um indivíduo com as mesmas características do denunciado desceu correndo por uma área de mata.

Neste local foram localizados os seguintes entorpecentes: 10 porções de maconha; 01 porção de crack; 18 comprimidos de Ecstasy, além de 06 cartuchos calibre 32.

O material foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

MANHUAÇU – PM apreende menor, dinheiro e drogas no bairro Santana

Na tarde deste sábado, 22/08, a equipe policial durante patrulhamento pelo bairro Santana, a fim de monitorar situação de menores envolvidos com tráfico de drogas, deparou com o menor, de 16 anos, em atitude suspeita.

Ele foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado com ele a quantia de R$ 3.420,00, foram realizadas também buscas em uma residência alugada pelo menor sendo localizados 01 tablete de maconha, 02 porções e 61 pedras de crack, 02 porções e 35 papelotes de cocaína além de outros materiais relacionados ao tráfico.

O menor confirmou que o material encontrado é de sua propriedade.

Diante do exposto menor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

CAPUTIRA – PM apreende drogas e veículo utilizado para tráfico

Na manhã deste domingo, 23/08, durante operação Batida Policial na rua Sebastião Batista de Carvalho, centro, os militares receberam informações que um indivíduo, conhecido no meio policial, estaria em um Chevrolet corsa realizando tráfico de drogas.

Dando crédito a denúncia, a equipe se aproximou do veículo, momento em que o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade colocando pedestres em risco.

Já na rua José Itabira, ele desembarcou e saiu correndo a pé, entrou em um beco e pulou no rio saindo na outra margem e se embrenhando em um matagal, não sendo possível localiza-lo.

Ao realizar buscas no veículo foram encontradas 08 buchas de maconha. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

CHALÉ – PM prende autor de lesão corporal e apreende arma de fogo

Neste sábado, 22/08, equipe policial recebeu ligação que havia uma confusão no córrego da Turma, sendo que um indivíduo foi lesionado por um golpe de foice.

No local, a vítima estava com um corte na cabeça e disse que se encontrava fazendo uso de bebida alcoólica em companhia do autor , momento em que ele iniciou uma discussão com a sobrinha da vítima e para defende-lá a vítima interveio na situação sendo agredida pelo autor com uma vassoura e posteriormente com um golpe de foice.

A equipe foi informada que o autor possuía uma arma de fogo, sendo uma garrucha calibre 38, com uma munição do mesmo calibre, localizada as margens da estrada.

O autor tentou fugir se escondendo no mato, porém foi localizado e preso. Foi apreendida também a foice utilizada no crime.

O autor, de 51 anos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *