Cruzeiro perde pênalti e empata com o Confiança

O Cruzeiro começou bem melhor, mas o Confiança conseguiu equilibrar um pouco as ações de ataque e chegou ao empate em 1 a 1. Os mineiros tiveram chances de ficar novamente à frente no placar, mas não aproveitaram bem ou sofreram com bom posicionamento da defesa sergipana. Matheus Mancini salvou lances na linha e Rafael Santos defendeu pênalti. O segundo tempo não foi tão bom quanto o primeiro e conduziu a partida para o empate.

Raúl Cáceres livre para cabecear no canto direito do gol defendido por Rafael Santos fez o gol cruzeirense.

Ainda na etapa inicial Ari Moura avançou, driblou três e tocou para Reis, que dentro da área, soltou uma bomba para o gol. Fábio ainda encostou na bola, mas não evitou o gol do Dragão.

O empate leva o Confiança aos dois pontos em quatro partidas, seguindo na zona de rebaixamento, enquanto o Cruzeiro vai aos quatro, tendo feito cinco partidas, e se mantém no meio da tabela.

O Confiança volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Figueirense, às 19h (de Brasília), no Orlando Scarpelli. O Cruzeiro joga no mesmo dia e horário em clássico mineiro contra o América-MG, no Mineirão. Os dois jogos são válidos pela sexta rodada do Brasileirão. Porém, na quarta-feira, o Cruzeiro decide a vaga à quarta fase da Copa do Brasil. Enfrenta o CRB, em Maceió, às 16h (de Brasília) de quarta-feira. Na primeira partida antes da pandemia o time perdeu de 2 a 0, dia 11 de março, em Maceió, portanto tem que vencer de 3 para seguir na competição.

Globoesporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *