Plantão PM: Autores de roubo são procurados; PM apoia fiscalização em bares

Na madrugada desta quarta-feira, 19/08, a PM foi acionada a comparecer na rua José Soares Pires, onde a vítima que trabalha como motorista de aplicativo havia sido roubado.

No local, ela relatou que se encontrava nas proximidades do terminal rodoviário em seu veículo Ford KA e foi procurado por dois indivíduos para realizar uma corrida até o bairro São Vicente onde iriam pegar certa quantia em dinheiro com um amigo.

Ao chegarem no bairro não localizaram quem procuravam, então pediram que o motorista retornasse ao Bairro Engenho da Serra e na Rua Raimundo Soares Vargas o autor que se encontrava no banco de trás anunciou o assalto, afirmando estar armado com um revólver calibre .38.

A vítima alega que não visualizou a arma, pois o autor estava no banco de trás, porém o mesmo teria encostado um objeto metálico em sua cabeça.

Quando chegaram à Rua Abalen Chibel Nacif a vítima aproveitou um momento de distração dos autores, retirou a chave da ignição e fugiu correndo sentido a Delegacia de Polícia Civil, onde pediu apoio.

Ao retornar com ao veículo foi constatado que os autores deixaram o local levando 01 aparelho celular com dois chips e 01 carteira contendo documentos pessoais da vítima.

Foram repassadas características dos autores e iniciadas as diligências, porém eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores e para isso conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do disque denúncia 181 ou do telefone de emergência policial 190.

MANHUAÇU – PM apreende menor envolvido em roubo no centro

Na noite desta segunda-feira, 17/08, a PM foi acionada a comparecer na rua Etelvino Guimarães, centro, onde havia ocorrido um roubo.

No local, a vítima, de 43 anos, relatou que transitava pela rua, momento em que foi surpreendida por um menor que lhe apontou uma arma de fogo e exigiu o telefone celular e dinheiro, ela disse não ter dinheiro e ele subtraiu o aparelho celular.

Então passou por eles uma mulher de motocicleta e o menor se aproximou dela e exigiu o aparelho celular, porém ela entrou com o veículo na garagem fechando o portão e ele fugiu do local.

Foram verificadas câmeras de monitoramento e identificado o menor, a equipe foi até sua residência no bairro São Francisco de Assis e ele que estava a cavalo fugiu ao ver a chegada da viatura, porém foi abordado e confirmou ter roubado o telefone e disse tê-lo repassado a um outro indivíduo juntamente com o simulacro de arma de fogo.

O aparelho ainda não foi localizado, o menor , de 16 anos, foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – Operação conjunta entre PM, Bombeiros e Prefeitura Municipal fiscaliza bares

pmbombeiros1 pmbombeiros2
<
>

Na noite de terça-feira (18/08) equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar prestou apoio para a vigilância sanitária da prefeitura de Manhuaçu em operação conjunta.

As ações tiveram o intuito de realizar a fiscalização de bares do município. Foram alvo da operação bares localizados nos bairros São Vicente, Santana, Bom Jardim, Lajinha e São Francisco de Assis.

Além do cumprimento das medidas restritivas impostas por decreto municipal em virtude da pandemia do covid-19, a fiscalização teve como foco verificar a situação do alvará de funcionamento, além de inibir a venda de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes bem como a presença de menores nesses estabelecimentos.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *