Sasha treina no Atlético; time pega o Botafogo

Sasha treina no Atlético

Contratado pelo Atlético nessa segunda-feira, o atacante Eduardo Sasha foi à Cidade do Galo nesta terça e já iniciou os treinamentos. O jogador de 28 anos aguarda regularização do novo contrato no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para estrear.

Nathan

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, revelou uma notícia triste para a torcida do clube. Segundo ele, o meia Nathan ficará fora dos gramados por ‘mais de dois meses’. A declaração do dirigente foi dada em entrevista ao canal ‘Os Tops da Bola’, no Youtube.

Nathan sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral. O jogador está em tratamento desde o dia 13 de agosto. Ele sentiu as dores na vitória do Atlético sobre o Corinthians, de virada, por 3 a 2, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 12. Foi dele o gol do triunfo do Galo, em belo chute de fora da área.

Jogo da rodada 4

Botafogo e Atlético se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Engenhão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo busca a quarta vitória consecutiva e a manutenção da liderança isolada, enquanto o clube carioca tenta vencer pela primeira vez na Série A. Veja abaixo as prováveis escalações das equipes para o confronto.

Superesportes

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *