Plantão PM: Foragido preso em Manhuaçu; Arma apreendida na região

MANHUAÇU – PM localiza e prende foragido da justiça

Na manhã desta segunda-feira, 17/08, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Bom Jardim, onde se encontrava um indivíduo muito parecido com um autor que havia fugido de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na última sexta-feira, dia 14/08.

As equipes deslocaram até o local, sendo que ao receber ordem de parada, o autor correu para as margens do rio Manhuaçu e se escondeu em baixo de um prédio, sendo localizado e preso.

Ao ser realizada consulta, com apoio da PRF e do setor de inteligência, foi constatado que trata-se de um indivíduo, de 25 anos, de alta periculosidade, fugitivo da cadeia de Porto Velho/ Rondônia, com ele foram localizados 01 aparelho celular, 01 mochila, 01 bermuda e 01 cobertor, o qual ele alega ter furtado em um sítio.

Autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

CAPUTIRA – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta segunda-feira, 17/08, os militares receberam denúncia dando conta que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas na rua Farmacêutico Juca Dutra e que ele tem o hábito de esconder drogas e armas em uma casa abandonada no local.

Dando crédito as informações a equipe deslocou ao lugar denunciado, onde não havia ninguém, porém ao realizar buscas foi localizada 01 arma de fogo de fabricação artesanal.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *