Plantão PM: Homicídio no bairro Santa Terezinha; Armas apreendidas e prisão Matipó

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autor de homicídio no bairro Santa Terezinha

Nesta segunda, 17/08,  por volta de 01h00, o COPOM recebeu ligação dando conta que no bairro Santa Terezinha ocorreram disparos de arma de fogo.

No local, em patrulhamento pela Rua São Mateus foi localizado um veículo VW Gol que havia batido na traseira de outro carro, que estava estacionado.

No interior do veículo VW Gol haviam três pessoas feridas, atingidas por disparos de arma de fogo, sendo que o motorista Abraão Júnior Tavares, de 24 anos, já se encontrava sem vida.

Foi acionada equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu e prestou socorro às outras duas menores feridas.

Uma das vítimas disse que estavam deslocando para a casa de Abraão quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados que efetuaram diversos disparos contra o veículo.

O local foi isolado e acionada a perícia, que constatou 04 disparos de arma de fogo na vítima.

Dando continuidade as diligências foi feito contato com algumas testemunhas, sendo relatado que um dos autores seria um indivíduo que mais cedo teve um desentendimento com a vítima, uma vez que teria atropelado um cachorro pertencente a um vizinho da vítima.

Informações ainda dão conta que pouco tempo antes dos fatos tal indivíduo foi visto na rua São Mateus parado próximo ao local do crime e após algum tempo começaram os disparos de arma de fogo, sendo visualizado fugindo do local, após os tiros.

Diante dos fatos, o autor, de 22 anos, foi localizado e preso em sua residência na rua São Mateus, ele negou envolvimento no crime e disse que estava o tempo todo em sua casa.

O autor foi encaminhado a Delegacia, a PM segue em rastreamento para localizar o segundo autor, de 21 anos e apreender as armas de fogo utilizadas na ação e para isso conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

MATIPÓ – PM apreende armas de fogo, drogas e munições devido a abordagem

Durante operação batida policial no córrego dos Lourenço, neste domingo, 16/08, a PM deparou com um veículo vw/golf, com quatro ocupantes, em atitude suspeita.

O veículo foi abordado, sendo realizadas buscas, onde foram localizadas duas armas de fogo calibre .38, sendo uma municiada com uma munição e a outra com 04 munições intactas, além de R$ 641,00.

O autor, de 24 anos, alegou que está usando a arma para se defender de possíveis agressores, pois tem vários inimigos.

O menor infrator, de 17 anos, alegou ser proprietário de um dos revolveres e que adquiriu a arma em Manhuaçu no valor de mil e quinhentos reais.

Em razão de diverdas denúncias sobre tráfico de drogas em desfavor do autor, foi solicitado apoio da equipe ROCCA e durante aplicação do cão de faro Aquiles foram localizados 03 invólucros de maconha nas proximidades da residência do autor, conforme denúncia.

O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Autor, menor infrator e material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

MATIPÓ – PM prende autor de homicídio tentado

Neste domingo, 16/08, a PM foi acionada a comparecer na rua Arthur Bernardes, Boa Vista, por volta das 23 horas, onde um indivíduo teria sido atingido por facadas, na porta de um bar.

A equipe policial compareceu ao local dos fatos onde deparou com a vítima sendo socorrida por terceiros. Populares confirmaram a autoria, sendo iniciado rastreamento para localizar o autor.

Após várias diligências, o autor, de 40 anos, foi localizado já na rua Coronel Abelha, Centro e disse que o motivo do desentendimento seria uma dívida e que a vítima teria lhe agredido há uma semana e passou em frente ao seu bar por diversas vezes, com intuito de incomodá-lo, então pegou a faca e foi até a vítima em um outro bar, momento que iniciaram uma discussão, a vítima passou a lhe agredir e de posse da faca, desferiu vários golpes contra ela e após o ocorrido, dispensou a arma branca, a qual não foi localizada.

O autor, de 40 anos, foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *