Otero perto de acertar com o Corinthians; Sasha é anunciado

Enfim, o antigo interesse se transformou em negócio. Referendado pelo técnico Jorge Sampaoli, o atacante Eduardo Sasha deixou o Santos e acertou com o Atlético por quatro temporadas. A oficialização da contratação foi feita pelo presidente Sérgio Sette Câmara, no Twitter.

Otero

O Corinthians encaminhou a contratação do meia Otero, do Atlético, por empréstimo. O jogador venezuelano vai assinar contrato por uma temporada com a equipe paulista.

O Superesportes apurou que Corinthians e Atlético chegaram a um acordo sobre a divisão salarial de Otero. O clube paulista ficará com a maior parte dos vencimentos, restando ao Galo o pagamento de uma pequena parcela. A informação do acerto foi publicada inicialmente pelo portal UOL. O Atletico não confirma.

Cazares

O representante do meia Cazares, o agente André Cury, disse ao Superesportes nesta segunda-feira que o jogador do Atlético está em negociação com o Santos. As conversas ainda não estão em fase final, mas devem se aprofundar nos próximos dias.

Cazares pode ser usado como contra-peso na negociação do Atlético com o Santos pelo atacante Eduardo Sasha, que já se encontra em Belo Horizonte para fazer exames e assinar por quatro temporadas.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *