Atlético vence mais uma e Sasha está chegando

Atlético vence mais uma e Sasha está chegando

O Atlético-MG emplacou a terceira vitória seguida e segue 100% no Campeonato Brasileiro. Venceu o Ceará por 2 a 0, neste domingo, debaixo de forte calor, no Mineirão. Os gols foram marcados por Marrony – o primeiro convertendo pênalti que ele mesmo sofreu e o segundo em contra-ataque nos acréscimos do jogo. O Vozão ainda não venceu na competição. Tem apenas um ponto em três partidas disputadas.

Na próxima quarta-feira, o Atlético enfrenta o Botafogo, às 21h30 (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro. O Ceará volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Vasco, às 20h, no Castelão, em Fortaleza.

Eduardo Sasha

O Atlético encaminhou neste domingo a contratação do atacante Eduardo Sasha, do Santos. O jogador de 28 anos foi indicado à diretoria pelo técnico Jorge Sampaoli, que o comandou no Peixe na temporada 2019. O Superesportes apurou que os últimos detalhes estão sendo ajustados e a oficialização deve acontecer até esta terça-feira. O atleta, inclusive, já se encontra em Belo Horizonte para o desfecho da negociação. O vínculo será de quatro temporadas.

Saída

A pandemia da Covid-19 e a chegada de Jorge Sampaoli pavimentaram o fim de ciclo de Juan Cazares e Rómulo Otero no Atlético-MG. Com fatores diferentes, os antes titulares e peças-chaves do Galo se tornaram dispensáveis. Os estrangeiros que, juntos somam 340 jogos e 67 gols pelo clube, e eram jogadores de seleção no clube, não são mais aproveitados em campo.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *