Stênio é opção no Cruzeiro contra o Figueirense

Recuperado de trauma no ombro esquerdo, o atacante Stênio é opção no Cruzeiro para o jogo contra o Figueirense, às 16h de domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela terceira rodada da Série B. Avaliado ao longo da semana pelo departamento médico, o jovem de 17 anos evoluiu bem em sua reabilitação e treinou com o grupo nessa quinta-feira.

Stênio se machucou aos 25min da etapa final na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, no último sábado, no Mineirão, na estreia pela Série B. Por causa da contusão, ele deu lugar a Welinton, que fez a jogada do segundo gol cruzeirense ao driblar o lateral-direito Jonata Machado e tocar para o volante Jean bater da meia-lua, aos 42min.

Apesar dos 100% de aproveitamento, o Cruzeiro tem a pontuação zerada na Série B. O time iniciou a competição com seis pontos negativos devido a uma punição na Fifa pelo não pagamento de 850 mil euros (R$ 5,4 milhões) ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, pela contratação por empréstimo do volante Denílson, em julho de 2016.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *