Alok dá casa a filho de gari que conheceu em jogo na internet

A generosidade e empatia de Alok fizeram um rapaz chorar durante uma live no último domingo, 9.

O DJ brasileiro estava participando do campeonato de Free Fire, um jogo online que ele promove e o jovem Calleby, de 17 anos, entrou para jogar com o ídolo.

Jogo vai, jogo vem, eles começaram a conversar e Calleby contou ao DJ a situação difícil da família. Disse que a casa deles só tem um quarto mofado, onde dormem 5 pessoas, a mãe está desempregada e o pai trabalha como gari em Rio de Contas, na Chapada Diamatina, a 600 km de Salvador, na Bahia.

Alok pediu para Calleby mostrar a casa e se surpreendeu com o que viu. Na hora ele disse:

“Eu vou construir uma casa pra você e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constrói com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto”.

Mais surpresa

E não parou por aí. Alok prometeu que vai ajudar o garoto a estudar.

“Vou te dar um celular e um computador pra você estudar”, afirmou o DJ.

Calleby começou a chorar e disse:

– “Eu não sei como te agradecer”

– “Quer saber como você pode agradecer? Cuida da sua família e faça o bem para o próximo e tá tudo certo”, respondeu o artista das pistas.

Em entrevista ao SóNotíciaBoa, Calleby falou sobre o ídolo:

“Cara, tio Alok foi a melhor pessoa que Deus colocou na minha vida e na vida da minha família. Devido aos meus problemas de autoestima eu sempre desacreditei dos meus sonhos e tio Alok me ajudou muito e me fez acreditar em mim de novo. Ele é um cara de um coração enorme me inspiro muito nele”, concluiu Calleby.

Do site SóNotíciaBoa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *