América pronto para enfrentar o Cuiabá

O América, do técnico Lisca, fez o último treino antes de definir os relacionados para o jogo contra o Cuiabá. O duelo ocorrerá nesta terça-feira, às 21h30, no Independência, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o Coelho ainda tem jogadores com problemas físicos e indefinicação sobre presença na relação de Lisca: o lateral-esquerdo Sávio, que esteve fora do banco na estreia da Série B devido a um desconforto na coxa direita, faz tratamento intensivo e participou do treino; o atacante Rodolfo, em transição física, também tem presença indefinida no confronto.

Além da dupla, outro jogador com problema físico e que será desfalque certo é o atacante Ademir. O vice-artilheiro do América na temporada, com cinco gols marcados, trata de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

Anunciado pelo América nessa segunda-feira e já regularizado no BID da CBF, o goleiro Matheus Cavichioli treinou com o grupo e pode fazer parte da relação do técnico Lisca para a partida.

Com as ausências e dúvidas postas, o América tende a manter a escalação da estreia na Série B, quando venceu a Ponte Preta, em Campinas, por 1 a 0. A única diferença pode ser a presença do lateral-direito Leandro Silva, que esteve no banco no último jogo e foi substituído por opção técnica de Lisca, colocando Diego Ferreira como titular.

A provável escalação do América para o duelo diante do Cuiabá tem Airton; Diego Ferreira (Leandro Silva), Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Matheusinho, Vitão e Felipe Augusto.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *