Plantão PM: Drogas apreendidas e foragida presa; Arma localizada na região

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro São Francisco de Assis

Nesta sexta-feira, 07/08, equipes policiais realizaram Operação Batida Policial no bairro São Francisco de Assis, com a finalidade de averiguar denúncias de tráfico de drogas.

No decorrer da ação, foi aplicado o cão farejador Aquiles que indicou a localização de material ilícito sobre a laje de um banheiro anexo a um bar, sendo encontradas 51 buchas e 02 tabletes de maconha e duas balanças de precisão.

Materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia.

LAJINHA – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta sexta-feira, 07/08, durante operação Batida Policial no córrego Aldeia, os militares depararam com um veículo Fiat Uno, com três ocupantes em atitude suspeita.

Foi realizado acompanhamento do veículo, momento em que um dos ocupantes jogou um objeto pela janela e mais a frente, os militares encontraram o carro parado com apenas dois indivíduos.

Foi realizada abordagem e informado que o outro ocupante do veículo jogou fora uma arma de fogo e resolveu descer e fugir entrando em uma área de vegetação, pois temia ser preso pela PM.

Foi realizado rastreamento, porém o autor, de 26 anos, não foi encontrado. A arma de fogo, uma garrucha calibre 32 com duas munições deflagradas foi localizada e apreendida.

MANHUAÇU – Durante verificação de denúncia PM prende foragida da justiça

Durante Operação de Incursão, nesta sexta-feira, 07/08, equipe policial compareceu à rua Amêndoas, São Francisco de Assis, para verificação de denúncia.

No local, foram atendidos pela autora, de 30 anos, contra a qual havia mandado de prisão em aberto constando no sistema.

Diante dos fatos, a autora foi encaminhada a Delegacia para demais providências.

Informações PM

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *