Guga se despede de companheiros no Atlético

Envolvido em negociação do Atlético com o Spartak Moscou, o lateral-direito Guga apareceu, em imagens da transmissão da TV Galo, abraçando companheiros antes de treinamento desta quinta-feira. No entanto, pouco depois, o defensor recebeu uma máscara de proteção e se encaminhou com o restante do elenco para ouvir recomendações da comissão técnica alvinegra.

Então titular da lateral direita, Guga não foi nem relacionado para o jogo contra o América, nessa quarta, pela semifinal do Campeonato Mineiro, por causa da iminente saída do Atlético. O clube encaminhou a venda do lateral-direito para o Spartak Moscou, da Rússia, por cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 28,3 milhões).

Guga foi comprado em 2018 por cerca de R$ 8 milhões. O Atlético tem 75% dos direitos do atleta, ao passo que o Avaí, ex-clube do lateral, permaneceu com 25%.Ele disputou 45 jogos com a camisa alvinegra.

Em caso de saída de Guga, o Atlético contará com Mailton e Mariano como opções para a lateral direita. Recém-contratado, Mariano, inclusive, estreou no clássico contra o América, vencido pelo Galo por 3 a 0, entrando no decorrer do jogo. Nessa quarta, o zagueiro Gabriel atuou improvisado como lateral-direito.

Cavani

Durante a paralisação do futebol em função da pandemia de Covid-19, através de um intermediário, o Atlético-MG fez contato e consultou condições para a contratação de Edinson Cavani, atacante uruguaio, de 33 anos, que encerrou seu ciclo no PSG em junho e está sem clube desde então. Não passou de uma simples consulta, mas, nos últimos dias, o contato se restabeleceu.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *