Plantão PM: Menor apreendido é transferido; Drogas e armas apreendidas na Petrina

Manhuaçu – Após verificação de denúncia, PM apreende drogas e arma de fogo no Petrina

Na tarde desta terça-feira (04/08), equipes policiais militares desencadearam operação batida policial para averiguação de denúncia feita ao COPOM, via 190, alusiva à guarda de entorpecentes na Rua Gláucio Mendes Dornelas, bairro Petrina em Manhuaçu.

Durante as buscas foi aplicado o cão farejador AQUILES que identificou diversos pontos onde os entorpecentes estavam escondidos. Sendo apreendidos 12 papelotes de cocaína, 05 buchas de maconha, 03 comprimidos de ecstasy e 03 frascos de lança perfume, além de uma balança de precisão.

E em continuidade às buscas no interior da residência, os policiais localizaram a arma de fogo e munições, sendo uma pistola calibre .380, 02 carregadores convencionais e 01 carregador alongado, bem como 65 munições.

A autora de 27 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

REDUTO – Através de denúncia PM apreende arma de fogo

Durante operação Batida Policial, nesta terça-feira, 04/08, os militares deslocaram até o Córrego Poço Fundo, a fim de averiguar denúncia recebida através do disque denúncia unificado 181, que um homem estaria com uma arma de fogo em sua residência.

No local, o denunciado foi informado da denúncia e confirmou possuir uma
espingarda calibre 22, a qual foi entregue por ele.

O autor, de 59 anos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

MANHUAÇU – PM apreende menores com drogas no bairro Santana

Durante operação, nesta terça-feira, 04/08, equipes policiais compareceram na rua Simão Francisco Romão, Santana, local de várias denúncias de tráfico de drogas, sendo que ao realizarem incursões pela rua, três menores, sendo dois de 17 anos e um de 13 anos, ao perceberem a chegada da PM correram, porém foram contidos e apreendidos pelos militares.

Durante as buscas foram encontradas 04 porções de maconha, 33 papelotes de cocaína, 27 pedras de crack, R$ 321,00, balança de precisão, além de material para embalar as drogas.

Menores e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia.

MANHUAÇU – Menor é apreendido e internado em Centro Socioeducativo

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, 04/08, expedido pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Manhuaçu, determinando medida socioeducativa ao menor de 15 anos envolvido em homicídio tentado.

Os militares deslocaram até a rua São João Evangelista, Santa Terezinha, onde localizaram o menor que foi apreendido e encaminhado ao centro socioeducativo da cidade de Ipatinga.

Devido ao acompanhamento realizado pela Polícia Militar e ao encaminhamento de documentação ao Ministério Público, onde os Promotores de Justiça elaboram o pedido de internação que é encaminhado ao Poder Judiciário onde é expedido o mandado de internação foi possível realizar a internação de mais um menor em conflito com a lei.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *