Plantão PM: Homicídio em Manhuaçu; Drogas e arma apreendidas

MANHUAÇU – PM busca informações sobre a autoria de homicídio no São Francisco de Assis

Na noite de segunda-feira (27/07) a PM foi acionada através do 190 a comparecer bairro São Francisco de Assis onde segundo informações teria ocorrido um homicídio.

Chegando ao local dos fatos a Polícia Militar encontrou a vítima Atarcísio José de Souza, 23 anos, caída no chão no interior de sua residência, já sem vida

Imediatamente o local foi isolado para a realização dos trabalhos da perícia da Polícia Civil, que constatou que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça.

Não havia sinais de arrombamento da porta da residência da vítima.

Durante diligências para identificar a motivação do crime e autoria, a PM recebeu informações de que a vítima possuía dívidas de drogas.

A vítima possuía ainda diversas passagens criminosas dentre elas, roubo, furto, estupro de vulnerável e outras envolvendo violência doméstica como lesão corporal, agressão e ameaça contra sua ex-companheira.

Durante toda a madrugada a PM realizou abordagens em busca de informações, mas até o momento não chegou ao conhecimento da PM informações que levem a autoria do crime.

Equipes seguem em diligências e conta com a contribuição da comunidade através de denúncias, que podem ser realizadas via 190 ou 181(disque denúncia). Qualquer informação é válida, e o sigilo é absoluto.

MANHUAÇU – PM prende autores de tráfico e apreende menor e drogas no bairro Engenho da Serra

Nesta segunda-feira, 27/07, equipes policiais receberam denúncia dando conta de haver entorpecentes escondidos nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto, situada no bairro Engenho da Serra.

Foi aplicado o cão farejador Aquiles, que indicou a localização de 02 barras e meia e 03 tabletes de maconha, além de R$ 184,00 escondidos entre telhas de um imóvel, de cerca de 3 metros de altura.

Foi montada vigilância no local, oportunidade em que foram identificados e presos 02 autores de 27 e 20 anos e apreendido 01 menor de 17 anos.

Envolvidos e materiais foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

MANHUAÇU – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta segunda-feira, 27/07, equipe policial recebeu informação que um indivíduo estaria na posse ilegal de armas de fogo, consertando e comercializando tais armas em sua oficina no córrego João Bento.

No local, em conversa com o autor, ele indicou onde estava guardada a arma de fogo, 01 revolver calibre .38 municiado com três cartuchos intactos, mais 20 cartuchos calibre .22 também intactos.

Diante do fato e de não ter sido encontrado mais nenhum material ilícito, o autor, de 47 anos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *