Cruzeiro: Léo e Moreno estão prontos para pegar a Caldense

Os novos exames feitos pelo zagueiro Leo, do Cruzeiro, para detectar a contaminação pelo novo coronavírus deram negativo. Dessa forma, o defensor está liberado para atuar no duelo contra a Caldense, nesta quarta-feira, às 21h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

Outra novidade no elenco celeste para o jogo contra a Caldense é a presença do atacante Marcelo Moreno. O centroavante treinou na manhã desta terça-feira e também viajou com o grupo.

Moreno foi cortado horas antes da partida diante da URT, no último domingo, em função de um incômodo gastrointestinal. Thiago foi o titular e marcou um gol na vitória celeste por 3 a 0.

Finanças

As projeções para as finanças do Cruzeiro não são nada boas de acordo com a análise apresentada pelo Itaú BBA, braço de investimento do Itaú Unibanco. O documento, divulgado nesta terça-feira e coordenado pelo economista César Grafietti, reforça que o cenário para o clube celeste, especialmente após a gestão temerária do ex-presidente Wagner Pires de Sá, é “dificílimo”.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *