América: João Paulo pronto para enfrentar a URT

Depois de um longo período sem jogar, João Paulo voltou a atuar pelo América no domingo, no empate em 1 a 1 diante do Atlético, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Lateral-esquerdo de origem, ele entrou no segundo tempo, na linha de meio-campo, e a mudança ocasionou uma melhora de rendimento no time.

Apesar da boa atuação no fim de semana, o empate com o Atlético, somado à vitória do Tombense, fez com que o América perdesse a liderança do Campeonato Mineiro para a equipe do interior.

No entanto, o Coelho está focado em vencer a URT, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela última rodada da fase inicial, e só pensa em recuperar o primeiro lugar da tabela.

Finanças

Em estudo divulgado nesta terça-feira (28) pela instituição bancária, o economista enalteceu a governança e a transparência do Coelho, porém chamou a atenção para a realidade de quem ainda não conseguiu se firmar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A dívida total da agremiação gira em torno de R$ 84 milhões.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *