Secretária de saúde visita obra do Posto de Saúde de Palmeiras

Atendendo a reivindicação antiga dos moradores do distrito de Palmeiras do Manhuaçu, a Administração Municipal determinou o reinício da obra, que estava paralisada há anos. O reinício da execução da obra trouxe alegria aos moradores e lideranças, que receberam na tarde desta terça-feira, 21, a prefeita Cici Magalhães, acompanhada da secretária de saúde, Dra, Karina Gama, vereador Elenilton Martins e o arquiteto, Willian de Assis Guimarães Júnior. A área construída é de 107,48 metros quadrados.

A empresa responsável pelo serviço terá quatro meses para a execução, a fim de que a comunidade possa ter um espaço que ofereça conforto, para os profissionais que atuam no atendimento e os usuários do serviço de saúde. O valor total da obra é de R$ 208.479,54.

Os moradores ficaram imensamente felizes com a visita ao local, que será em breve completamente diferente para todos. Para a secretária municipal de saúde, Dra. Karina Gama, a cada projeto executado é sinônimo de qualidade de vida aos munícipes. “Tão bom a gente sentir a alegria dos moradores, que aguardam ansiosos essa obra. O compromisso da Administração Municipal é atender as necessidades de cada comunidade. Em Palmeiras, vamos entregar o Posto de Saúde em quatro meses”,detalha karina Gama.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *