Plantão da PM: Homem é morto, amarrado e queimado; Drogas apreendidas na região

MANHUAÇU – PM busca por autor de homicídio e pés de maconha são localizados nas diligências

homicidio1 homicidio2
<
>

Na tarde desta segunda-feira (20/07), a Polícia Militar recebeu ligações via 190, dando conta de um incêndio em uma residência na Rua José Leandro da Silva, bairro São Vicente em Manhuaçu, e que haveria uma pessoa no interior da casa.

Ao chegar no local, os militares depararam com muita fumaça saindo do interior do imóvel que ficava em um nível abaixo da rua, sendo acionado o Corpo de Bombeiros.

Após debelar o incêndio, os militares adentraram na residência e encontraram o corpo da vítima parcialmente carbonizado, com mãos e pés amarrados.

A vítima foi identificada posteriormente como Joel José Neves, de 43 anos, usuário crônico de entorpecentes e que havia invadido a residência e estava morando no local.

As equipes empenhadas na ocorrência conseguiram levantar que na data de 19/07, que  um indivíduo, morador do bairro São Vicente, estava nervoso na rua, falando que iria matar a pessoa que havia “roubado” sua casa.

Diante das informações, os militares se deslocaram até a casa deste suspeito, encontrando a porta entre aberta, sendo observado por eles que havia um forte cheiro de maconha exalando do interior da residência.

As equipes entraram no local e encontraram 48 pés de maconha plantados em um cômodo totalmente adaptado para o cultivo do entorpecente. Foram encontradas ainda 43 pedras de crack e material utilizado para o cultivo de drogas.

Destaca-se ainda que os militares observaram que a residência foi deixada “as pressas” pelo suspeito, que deixou muita coisa revirada, roupas fora do guarda-roupas aparentando que foram retiradas rápido, identidade e outros documentos diversos caídos no chão, situação que reforçou ainda mais que este indivíduo seria o autor do homicídio.

As equipes policiais militares levantaram ainda informações de que o suspeito fora visto deixando a casa onde ocorreu o incêndio, pouco tempo antes dos moradores identificarem o incêndio e acionarem a PM.

A Polícia Militar levantou informações sobre prováveis endereços em que o suspeito pudesse estar escondido, e segue em diligências a fim de localizá-lo.

A comunidade pode contribuir ligando para o 190 e denunciando. Qualquer informação é válida, e a PM irá averiguar.

Fotos: Jailton Pereira/Portal Caparaó

MANHUMIRIM – PM apreende menores com arma de fogo no bairro Mangueira

Nesta segunda-feira, 20/07, após receber informações que menores estariam embalando drogas para a venda, os militares deslocaram até a rua Frei Francisco, Mangueira, para verificação da denúncia.

No local, a equipe cercou a residência abandonada, sendo dois menores de 17 anos encontrados, um deles tentou fugir pelos fundos da casa portando uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22, porém foi contido pela equipe.

Durante as buscas foram localizadas além da arma de fogo, 01 pote com cocaína e R$ 185,00.

Menores e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

MANHUAÇU – Polícia Militar intensifica ações de fiscalização a motocicletas com cano de descarga alterado

A Polícia Militar está intensificando a fiscalização em motocicletas com barulho excessivo por causa do cano de descarga livre ou alterado. Em especial quanto aos serviços de tele entrega, sobre os quais, a PM ressalta que recaem o maior número de reclamações devido ao aumento dessa modalidade de serviço por causa da pandemia de coronavírus.

Nota-se que o barulho na maioria das vezes ocorre por conta da substituição da descarga original por uma paralela e fora dos padrões ou, como em alguns casos, pela alteração do escapamento original.

A Polícia Militar alerta que além do crime de perturbação do sossego o condutor também pode ser responsabilizado pela substituição ou inoperância do equipamento obrigatório (descarga).

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *