Plantão PM: Policiamento nos distritos; Motos recuperadas

MANHUAÇU – Noite de muitas ações preventivas realizadas pela PM na área urbana e Distritos

pm1 pm2 pm3
<
>

Durante toda a madrugada desta sexta-feira (17/07) equipes policiais militares, sob o comando do Tenente Moreira, intensificaram a presença nos Distritos de Manhuaçu (Dom Corrêa, São Pedro do Avaí e Vila Nova) e na área urbana da cidade, com o objetivo de potencializar a segurança destas localidades e realizar uma prevenção criminal efetiva.

As ações desenvolvidas visaram ainda o combate aos crimes violentos e crimes de furto, além de aumentar a sensação de segurança subjetiva da comunidade.

SANTANA DO MANHUAÇU – PM recupera veículo furtado

Durante operação Batida Policial, nesta quinta-feira, 16/07, os militares avistaram um indivíduo descendo rapidamente de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha e entrando em um beco.

Suspeitando da atitude do cidadão, a equipe seguiu o indivíduo, que pulou o muro de uma residência e embrenhou-se na lavoura.

Ao retornar no local onde o veículo foi abandonado, constatou-se adulteração nas letras e números da placa de identificação.

Ao realizar consulta, verificou-se tratar de veículo furtado no dia 14/07/2020 no distrito de São Sebastião Do Sacramento/Manhuaçu.

Foi realizado patrulhamento nas proximidades onde o indivíduo entrou no cafezal, mas devido estar escuro, não foi possível localizá-lo.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *