Função dupla de motorista e reabertura de comércio: temas de reunião na Câmara

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu colocou em discussão um projeto de lei e debateu sobre a abertura do comércio durante a Pandemia da COVID-19, na noite dessa quinta-feira, 16/07, durante sessão ordinária presidida pelo Inspetor Juninho Linhares.

Foi colocado em discussão o projeto de lei, de autoria do vereador Cleber da Matinha, que dispõe sobre a proibição da atribuição de função de cobrança de passagens aos motoristas de ônibus – dupla função. O projeto está na Casa Legislativa desde maio de 2019 e segue tramitando.

COMÉRCIO NA PANDEMIA

Os parlamentares, novamente, abordaram e debateram sobre a abertura do comércio. De acordo com alguns dos vereadores, os comerciantes estão sofrendo muito com o período extenso que as lojas estão fechadas e defenderam a abertura consciente. Outros parlamentares se demostraram mais preocupados com a abertura, alegando que muitas pessoas ainda não se educaram para o uso de máscara, higienização das mãos com álcool 70 e distanciamento.

Todos foram enfáticos que a Câmara está trabalhando para o bem comum da população e mais uma vez informaram que as decisões envolvendo a Pandemia são feitas pelo Comitê de Combate ao Coronavírus.

Assessoria de Comunicação Câmara de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *