Plantão PM: Arma apreendida; Mulher esfaqueia outra e vai presa; Dezenas de pés de maconha

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Santana

Nesta quinta-feira, 16/07, durante Operação Batida Policial na Rua Simão Francisco Romão, Santana foi aplicado o cão de faro Aquiles, sendo indicado pelo canídeo pontos distintos, que ao serem verificados foram encontradas 07 buchas de maconha e 35 pedras de crack.

Materiais apreendidos e encaminha à Delegacia.

DURANDÉ – PM apreende arma de fogo em zona rural

Durante operação nesta quinta-feira, 16/07, militares deslocaram até o povoado de São João da Figueira para verificação de denúncia que um indivíduo possuía arma de fogo em sua residência.

No local o morador foi informado da denúncia e disse não saber o que havia no quarto de seu enteado, já que o adolescente não o autorizava entrar no dormitório.

Assim, em verificação, foi localizada uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 carregada com um cartucho intacto, sendo localizados outros dois cartuchos intactos sobre a cama do menor infrator.

O menor, de 17 anos compareceu ao local e disse que seu padrasto e sua mãe não sabiam da arma de fogo e que teria adquirido o armamento recentemente numa barganha.

O menor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

ABRE CAMPO – PM apreende arma de fogo na zona rural

Durante patrulhamento na Zona Rural, nesta quinta-feira, 16/07, a equipe policial visualizou uma motocicleta na estrada principal vindo em sentido contrário, que ao perceber a presença da viatura, rapidamente efetuou uma manobra de retorno, evadindo em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento a distância, momento em que o condutor deixou cair uma embalagem que estava na garupa; ao ser verificado o embrulho, foi encontrada uma espingarda polveira desmontada.

Foi realizado rastreamento, porém , o veículo não foi localizado.

Material apreendido foi encaminhado a Delegacia.

PEDRA BONITA – PM prende autoras de homicídio tentado

Nesta terça-feira, 14/07, a PM foi acionada a comparecer na rua Agenor Bibiano do Carmo onde uma mulher havia esfaqueado outra.

No local a vítima havia sido socorrida por populares, os militares receberam informações sobre o paradeiro da autora, no Povoado de Bom Jesus do Divino, município de Divino/MG.

Em contato com a autora, ela relatou que em data pretérita teve uma discussão com a vítima; e ao se encontrarem novamente, a vítima lhe ameaçou de morte, momento que pegou uma faca e desferiu dois golpes contra ela e fugiu do local, com ajuda de um conhecido e de seu tio.

A vítima sofreu ferimentos no tórax e abdômen e relatou não ter desavença com a autora; que no momento dos fatos estava trabalhando e a autora caminhou em sua direção e sem motivos sacou a faca e passou a lhe desferir golpes nas costas e na barriga.

ESPERA FELIZ – PM prende autores de furto e apreende arma de fogo

Na quarta-feira, 15/07, a equipe policial chegou em um estabelecimento comercial na rua Sete de Setembro, centro, onde segundo testemunha, por volta de 01h da manhã capturou imagens de um indivíduo saindo do comércio rastejando por uma abertura forçada na porta de aço.

Os militares reconheceram o autor e por volta de 07h, o proprietário de um bar e a proprietária de uma pizzaria acionaram a PM informando que seus estabelecimentos também foram arrombados e deram falta de produtos alimentícios e dinheiro.

Os militares iniciaram rastreamento, sendo os autores, de 20 e 25 anos, localizados na Praça Cira Rosa de Assis onde foram presos; com eles havia uma sacola azul contendo um revólver calibre .38 com duas munições, bem como alguns produtos furtados nos estabelecimentos.

Autores e material apreendido foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

LAJINHA – PM apreende 49 pés de maconha em sítio

Na tarde desta quarta-feira, 15/07, durante operação “batida policial”, no córrego Carvalho, os militares encontraram em meio a vegetação, 49 pés de maconha, medindo aproximadamente entre 15 a 40 cm.

Ressalta-se que o sítio onde foram encontrados os pés de maconha pertence a uma senhora, que teria ido embora há alguns anos, deixando a propriedade sem morador.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *